Espírito Santo



Espírito Santo, paracletos, o consolador
Sempre ao lado
Meu bálsamo, suaviza a dor
Puro, límpido, água cristalina, regenerador
Faz da minha vida alvo do teu labor

Espírito da Verdade, meu defensor
Presente, sempre ao meu lado
Como um professor
As impurezas consome,
Fogo do Senhor

Espírito de Deus, excelente condutor
Presente – ao lado, meu orientador
Fonte que transborda amor
Rio de vida que alcança o sofredor

Espírito da Graça, fortalecedor
Ajuda-me nas fraquezas
Meu intercessor
Presente dado por Deus
Dele fez-me filha
Filha do seu amor

Espírito de Cristo,
De todas as coisas tu és o criador
Gera em mim a esperança
Da eternidade com o Senhor

Espírito Santo do Senhor
És do meu coração
Permanente morador
“A casa” é toda sua
Transforma-a, por favor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhos nos Olhos

Muito mais!

Eu e o Senhor